Cuidados e Serviços SAD disponíveis:

• Cuidados de higiene e conforto pessoal (Este serviço inclui, para além dos serviços de higiene outros serviços como: avaliação dos sinais vitais, tensão arterial, níveis de glicemia, saturações de oxigénio, entre outros)
  • Cuidados de saúde ao domicílio (Administração de injetáveis; realização de pensos, algaliação, entre outros; Fisioterapia, massagem, ginástica médica, psicologia)
  • Transporte e acompanhamento do utente a Unidade de Saúde e após alta Hospitalar
  • Confecção de alimentos no domicílio
  • Fornecimento e apoio nas refeições, respeitando as dietas com prescrição médica
  • Cuidados de imagem
  • Tratamento da roupo do uso pessoal do utente
  • Higiene habitacional, estritamente necessária à natureza dos cuidados prestados
  • Realização de pequenas modificações e reparações no domicílio
  • Apoio psicossocial
  • Realização de atividades ocupacionais
  • Atividades de animação e socialização, designadamente: animação, lazer, cultura, aquisição de bens alimentícios, pagamento de serviços, deslocação a entidades da comunidade (Deslocações regulares para um espaço onde podem conviver e praticar diversas atividades que estimulem a parte cognitiva e motora da população-alvo; Organização de visitas a locais turísticas ou a festividades de acordo com os interesses dos participantes)

*Sempre que necessário estes serviços poderão ser efetuados ao fim-de-semana e feriados

© 2016 Associação Momentos Catitas. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora